segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

III MOSTRA CULTURAL PAULO ELPIDIO

" FORTALEZA EM PAUTA"

3 comentários:

  1. Que saudade. Um abraço a todos. Não esqueço de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que saudades 😔

    ResponderExcluir
  3. Aí até hoje tenho um carinho muito grande por tudo nesta escola. Não me formei lá pq os professores assim que souberam que eu gostaria de estudar numa escola técnica fizeram uma pesquisa e me ajudaram a terminar meus estudos em uma escola técnica. Mas eu jamais teria conseguido sem a ajuda deles. Sou muito grata. Hoje eu moro na Bahia mas sinto muitas saudades da minha infância no Paulo Elpídio e de todos os professores. Ass: Zilene Alves de Lima🩷

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, interaja com a família Paulo Elpídio, sua opinião é importante para nosso crescimento!!! abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...