sábado, 18 de setembro de 2010

Abertura das Olimpíadas Escolares



Participação dos alunos do Programa Mais Educação 
na abertura das Olímpiadas Escolares

       "Hoje em dia, as Olimpíadas Escolares são o maior instrumento de disseminação do esporte entre a juventude brasileira. Os números são impressionantes. Na etapa nacional, aqui em Fortaleza, temos mais de cinco mil pessoas envolvidas entre atletas, dirigentes e profissionais. Todos comprometidos com o desenvolvimento do esporte brasileiro", disse Orlando Silva, ministro do Esporte.
       Durante sua passagem pela capital cearense, o Ministro do Esporte confraternizou com os atletas no Centro de Convivência da competição, localizado no Mucuripe Club, onde almoçou no mesmo refeitório onde os alunos/atletas fazem suas refeições. No Mucuripe, Orlando entregou uma medalha de participação aos atletas Shelda Bede (vôlei de praia) e Thiago Monteiro (tênis de mesa), embaixadores das Olimpíadas Escolares. Depois, acompanhado do diretor geral do evento, Edgar Hubner, e do secretário do esporte do Ceará, Ferrúcio Feitosa, acompanhou algumas disputas na Universidade de Fortaleza (Unifor).  
      As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, co-realizadas pelo Ministério do Esporte e pelas Organizações Globo, com a direção técnica das Confederações Brasileiras Olímpicas e apoio do Governo do Ceará. 

Fonte: http://www.cob.org.br/noticias/noticias_interna.asp?id=15862

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, interaja com a família Paulo Elpídio, sua opinião é importante para nosso crescimento!!! abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...